Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?

 Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o PagSeguro, uma das maiores rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o PagSeguro, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: consultoria@fundag.br

QUANTO TEMPO DEMORA PARA CHEGAR O PRODUTO NA MINHA RESIDÊNCIA APÓS TER SIDO POSTADO?

Os correios estipulam um prazo, de acordo com serviço de frete contratado, de aproximadamente 5 a 10 dias úteis para efetuar a entrega do produto.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e forneceremos o código de rastreio para sua segurança e conforto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio,
nos mande um e-mail para:
consultoria@fundag.br incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto juntamente com o valor do serviço de frete selecionado na finalização da compra.

Caso haja alguma dúvida basta nos enviar um e-mail para: consultoria@fundag.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.